Qual o sentido de mulher ficar dizendo que ganha menos se o menos dela é quando ela compara com um cara que faz parte do seleto grupo de 5% dos homens ganhando uma grana boa?
um auxiliar de serviços gerais homem ganha o mesmo que uma auxiliar de serviços gerais mulher.

qual o sentido de toda mulher usar esse argumento?
se for assim 95% dos homens também teriam direito de reclamar que nem oportunidade tem de ganhar um bom salário?
mulher passa o dia procurando algo para chorar?

eles perguntam
1 6
elas respondem
13/08/2022 18h46
O salário entre um homem e uma mulher com a mesma capacitação e experiência é igual.
O que acontece e que as empresas preferem promover os homens, já que eles não engravidam, a licença a paternidade é menor, e geralmente são as mulheres que levam os filhos ao médico. Tem mais homens promovidos e consequentemente ganhando mais.
eles respondem
anônimo
03/09/2022 09h54
Porque mulheres querem privilégios,e não igualdade,muito menos equidade.

Elas sempre vão comparar suas vidas com os homens mais destacados,ignorando a existência do homem mediano.

90% dos moradores de rua são homens,99% dos trabalhos braçais e perigosos são feito por homens.Mas elas preferem reclamar de um homem em cargo de chefia que representa 0,01% dos homens.
03/09/2022 14h35
Porque são burras, por isso ganham menos.
anônimo
13/08/2022 13h11
Nunca ouvi uma mulher dizer isso. Elas dizem isso?
03/09/2022 09h46
É só lacração, na hora do vamo vê ninguém quer trabalhar.
anônimo
03/09/2022 15h12
Não sei