No ano passado, segundo a minha filha, ela se declarou pra ela, mas minha filha disse pra ela que eram só amigas.
Depois disso a menina já gostou de outras pessoas (homens e mulheres).
O fato é que elas são muito amigas na escola, e minha filha diz que não tem nada demais, que sou preconceituosa.
Alguém sabe se a amizade entre elas pode influenciar minha filha a ser bi ou lesbíaca, ou qdo é pra ser a pessoa já nasce?

elas perguntam
19 11
eles respondem
13/08/2022 13h27
Sexualidade não é escolha, é seu padrão de fábrica.

Sua filha andar com uma menina pansexual não vai afetar a sexualidade dela.
anônimo
13/08/2022 13h36
A pessoa já nasce assim. É um problema na hora da distribuição do cromossomo ou algo assim. É explicado no livro “Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor”
anônimo
13/08/2022 13h38
Com certeza sim. Atualmente a maioria das jovens estão se declarando LGBT porque é modinha, querem ser descoladas no grupo de amigas. Fica esperta com essas amizades.
13/08/2022 13h37
acho que ela pode influenciar em certos comportamentos, mas na sexualidade n, ainda mais nessa idade é comum os jovens ficarem indecisos com sua sexualidade ou ficarem curiosos a respeito, mas se a amiga dela n tem atitudes erradas n é algo q vc deve se preocupar
anônimo
13/08/2022 13h40
Mais uma prova que a pessoa ja nasci com uma orientação
anônimo
13/08/2022 14h43
Afasta sua filha desse tipo de gente. Crianças nessa idade não tem maturidade para falar de sexualidade, essa doentinha deve ter uma família totalmente desajustada. Blinde sua família contra essa praga que a mídia quer empurrar como normal. Aberrações.
anônimo
13/08/2022 13h33
lésbica é impossível, mas bi pode sim, acredite quando alguém disser que a maioria das pessoas são bis mas conseguem esconder esse lado.
outra coisa é que ser lgbt está na moda atualmente, é tão na moda igual ser hétero no começo do século passado, pessoas fazem coisas por aceitação social.
bem, você simplesmente não tem controle sobre a opção sexual da sua filha, simplesmente ame ela independente do que ela 'seja'.

ps: mas continue impondo regras e colocando de castigo, não é porque virou lgbt que subiu em um pedestal igual o pessoal acha hoje em dia.
13/08/2022 13h26
A sua filha já é lésbica, em breve vai apresentar a namoradinha.
13/08/2022 13h26
E teria alguma diferença pra vc? Se ela optar algum desses gêneros?
anônimo
13/08/2022 13h40
Agora as crianças já nascem atirando para os dois lados, não tem o que fazer
15/09/2022 16h36
que ridiculo.
nao sabe nem se vai fazer cursinho de linguas ou balet.. e vai saber sobre sexualidade.??
se foder essa gente que coloca coisas na cabeça dos pobres inocentes.
15/09/2022 16h42
Nessa idade eu acredito que influencia sim!
anônimo
15/08/2022 10h41
Influencia sim. Afaste sua filha
anônimo
15/08/2022 10h40
Nao entendo disso
15/08/2022 10h40
Bom, se ela nascer assim…vai ser sim, mas vc tem medo q ela se descubra bi?

E se ela for, qual o problema?

Pq quando o assunto é sexualidade, não tem nada que faça mudar o pensamento.
13/08/2022 18h33
Que isso em
anônimo
13/08/2022 14h09
acho q nn, ela so ta tendo conhecimento da existencia da pansexualiade, nao da pra influenciar sentimentos, sua filha pode ate tentar ser, mas depois ela sai, ou fica, pode ficar tranquila
anônimo
13/08/2022 14h01
Se for da mesma idade, acho que não influencia não. Dessa forma que você está dizendo, só se for uma pessoa mais velha.
elas respondem
anônima
13/08/2022 13h28
Converse com sua filha sobre isso. Ela está na idade das descobertas, primeiro amor, essas coisas...
anônima
13/08/2022 13h24
Com certeza influência
mas nessa fase a pessoa gosta e desgosta rápido
13/08/2022 13h31
Em uma idade menor em que a pessoa não tem muita maturidade e clareza do que realmente quer, pode acabar influenciando sim.
anônima
13/08/2022 13h37
Primeiro... a sexualidade não é uma coisa influenciável. Ela pode até ser influenciada a ficar com essa menina, mas significa que ela vai gostar, e acredite, ninguém faz coisas que não gosta, por mto tempo. Segundo... vc não acha que esse desespero todo seu, pra saber se elas tem algo, quando não tem, pode estar influenciando sua filha de 11 anos a querer experimentar algo que ela não está na idade de experimentar?
13/08/2022 14h45
Minha filha tem vários amigos bissexuais mas ela já falou que não curte mulher, mas sinceramente? Isso não me preocupa...
anônima
15/09/2022 16h38
Influencia sim, cuide da sua filha, porque a mãe dessa amiguinha negligenciou a filha dela.
anônima
15/09/2022 16h33
a pessoa já nasce
anônima
13/08/2022 15h29
Que pesadelo.
anônima
13/08/2022 14h10
Quê isso?
13/08/2022 13h42
Lógico que não, se isso acontecesse não existiria homossexuais