Pessoas que são limitadas a apenas seu conhecimento, e não aceitam o ponto de vista de outros, só elas são as corretas e certinhas.
13/08/2022 14h30
Acho que esse rótulo "mente fechada" diz mais sobre quem o usa do que sobre quem é adjetivado. Geralmente quer dizer que a pessoa não gosta das mesmas coisas que o reclamão. O mundo tem gente demais para eu me preocupar com o que uma pessoa qualquer é ou deixa de ser. Mas se for "mente fecada" mesmo, aí é porque tem fezes no lugar do cérebro.
13/08/2022 14h33
Não conhece algo e prefere continuar sem saber.
elas respondem
anônima
13/08/2022 14h31
Pessoas que pensam só de uma certa forma e julgam que apenas seus valores estão corretos.
13/08/2022 14h32
Homens que não sentem prazer na próstata...kkkkkk