Na parte fisiológica infelizmente a mulher é mais frágil, não possui a força do homem, sente cólicas, engravida( só quem passou pelos enjôos da gravidez sabe do que estou falando), sente as dores do parto, tem que amamentar, quando tem um recém nascido em casa, passa os três primeiros meses como um zumbi pq a criança precisa de cuidados e se alimentar de 3 em 3 hs. Muitos homens caem fora e deixam a mulher encarar sozinha a educação e os custos pra manter uma criança. A mulher além de cuidar da casa, dos filhos, do marido, ainda no mundo de hj TB trabalha fora. Aquela frase que mãe não adoece é a mais pura verdade- quantas vezes doente tive que levantar pra cuidar das minhas filhas e meu esposo, às vezes doentes tb. Mãe não tem descanso. Quantas mulheres trabalham fora, tem o mesmo cargo do homem e ganha bem menos? Então aquele que disser que a mulher tem muitos privilégios, eu convido a ser mãe, trabalhadora e doméstica do lar por um dia, ok? É só um desabafo por conta de perguntas absurdas que eu vejo aqui.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/08/2022 15h37
Mds,quanta bobagem.
1 Não ter a msm força fisica é irrelevante,isso só as dá o privilégio de não carregarem peso,ou de terem vantagem jurídicas se um cara encostar em você.Alem do que,90% dos trabalhos ou no dia a dia você não usara força bruta.
2 Cólica e gravidez ok.
Por que amamentar seria ruim?
E o homem tera que trabalhar enquanto você fica em casa.
Você tambem tem licença maternidade maior,alem de varios outros direitos trabalhistas da gravidez.
3 Só caem fora as que são marmita de bandido.
Sabia que a pensão é a unica divida que se um homem não paga,ele vai preso?
O que não falta é lei a favor de vocês.
4 Você simplesmente esta pegando um cenário extremista e generalizando,na maioria dos casos o que acontece é o seguinte:
A mulher engravida,o homem termina,mas paga pensão,a mulher deixa os filhos com a mãe ou avo,ou 8 horas direto na escola,a mulher recebe um monte de auxílio do governo + pensão.
Depois acha um beta trouxa que a sustente e não ligue que ela tenha filho.
5 Vocês recebem um monte de auxílio do governo,bolsa familia,1200 reais(esqueci o nome),pensão alimentícia.
6"" tem o mesmo cargo do homem e ganha bem menos? ""
Isso já foi refutado mil vezes,mulheres trabalham em media 4 horas menos.
7 Só nos itens anteriores já fiz varias menções a diversos privilégios,vocês tem uma enorme vantagem jurídica,econômica,e social.
Podem ter sexo e namoro a hora que quiser,seus sentimentos são levados a serios,as pessoas simplesmente se importam mais com as mulheres.
Podem ganhar dinheiro vendendo a porra de um pack de pé,ou lanchar de graça porque ten um gado imbecil atras.
São atraentes para o sexo oposto só por existir.
anônimo
13/08/2022 14h38
75% dos pedidos de divórcio são impetrados pelas mulheres. Os homens não "caem fora", são convidados a se retirar do lar.
13/08/2022 15h38
Não, a mulher só transa mais, tirando isso não tem mais nada, só B.O. kkk
13/08/2022 14h43
Concordo com cause tudo, menos na parte do salário desigual. Isso é uma falacia.
anônimo
13/08/2022 14h39
Tanto faz, ficar pensando nisso não vai mudar ABSOLUTAMENTE nada na minha vida.
Quem perde tempo com essa besteira é porque não tem boletos pra pagar.
13/08/2022 15h22
Nunca duvidei nem discordei disso,entedo que é dificil mesmo.
Por isso nós temos que senpre tratar bem e com muito respeito e gentileza todas as mulheres, não só as que são mães.
Cavalheirismo sempre
anônimo
13/08/2022 14h42
verdade
anônimo
12/08/2023 16h21
Sim, é verdade.
anônimo
12/08/2023 16h28
Muito texto, vida de mulher é mais fácil.
elas respondem
13/08/2022 14h51
Os dois tem seus pós e contras
13/08/2022 14h38
Concordo com vc 100%
anônima
13/08/2022 14h39
Concordo com vc!
13/08/2022 14h39
E se fizer tudo isso e embarangar será chifrada forever...
Tem que ser escrava e se manter linda...
anônima
12/08/2023 16h27
É sim ninguém ajuda homem não