Cheguei ontem de manhã no trabalho e meus colegas estavam tomando café. Eles estavam na sala tomando café, 4 homens. Eles estavam conversando e nem perceberam que eu tinha chegado, eu estava procurando uma pasta na minha gaveta. E eles estavam falando sobre uma garota bem conhecida aqui na cidade (aqui é uma cidade pequena, do interior) e eles falavam dessa garota e foi quando um deles disse que já ficou várias vezes com ela e que ela é uma ' sacola '. Aí os outros começaram a dar risada e falaram que também já ' comeram ' ela e que ela dava com gosto, que ela é puta, biscate, piranha. Ai dai começou os palavrões, descendo ladeira a baixo. Depois eles começaram a falar de outras, "a fulana tbm é uma sacola, aquela outra tbm, e aquela, e mais aquela, aquela outra se faz de santa mas já sentou na cidade toda" enfim, falaram de várias meninas aqui da cidade, falaram os nomes delas. E falavam de um jeito, riam muito. Só que acabei batendo a gaveta com força sem querer e a pasta caiu da minha mão, eles escutaram e foram olhar e quando me viram os 4 ficaram bem sem graça e falaram "bom dia" envergonhados. Detalhe, eles tem entre 28 anos a 33 anos".
Depois eles começaram a trabalhar e a falar de outros assuntos. Mas fiquei pensando, porque ele chamou a menina de sacola?
Homens, vcs costumam ter esse tipo de diálogo mesmo? Foi tão agressivo, as conversas de vcs sobre as mulheres são assim mesmo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
rns
13/08/2022 14h48
Qualquer um pega e bota dentro
13/08/2022 16h33
É porque ela leva muito esperma é como uma sacola cheia de porra, mas se eu fosse mulher também daria muito kk
13/08/2022 16h34
Não sei o que seria sacola, parece ser mulher que não vale muito, aquele tipo de mulher que você come e depois vaza

É normal os homens falarem sobre mulheres, mais isso depende da moralidade de cada um.
13/08/2022 14h45
Eu nunca ouvi esse termo, deve ser porque sacola não fica num lugar só, vai pra tudo que é lugar.

Particularmente, não, não uso esses termos quando estou em grupo de amigos,as já vi o pessoal usando uns termos bem desagradáveis.
13/08/2022 16h30
Boca de sacola.
13/08/2022 19h50
Nem leve em consideração o que disseram
elas respondem
anônima
13/08/2022 16h32
Deve ser um termo da sua cidade. Nunca ouvi falar. Mas pelo andar da carruagem, boa coisa não era.
13/08/2022 14h56
Sacola? Num conheço essa gíria de caipira
anônima
13/08/2022 19h46
Ele quis dizer que ela é frouxa será?
homens são assim falam das mulheres que eles pegam
só não falam se for namorada e esposa