Tipo aquele vídeo que viralizou de um cara dizendo que mulher gosta da risada de ladrão, ou músicas tipo essa aqui:

Só bandido gostoso, essa tropa tá demais
Vou ter que escolher em qual eu quero sentar mais
Uni, duni, tê, uni, duni, tê
Hoje o bandido escolhido foi você.

Vocês acham que isso acaba influenciando meninas a se relacionarem com criminosos?

eles perguntam
7 9
elas respondem
13/08/2022 14h47
Sim, a música é boa mas sim
13/08/2022 15h15
Uni, duni, tê, uni, duni, tê
Hoje o bandido escolhido foi você.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/08/2022 14h48
Pq são doidas
13/08/2022 17h42
So bandido gostoso essa tropa tá demais...
anônima
13/08/2022 17h47
E generalização também
anônima
13/08/2022 17h48
Com certeza!
13/08/2022 21h22
Essa é ótima pra dançar
eles respondem
13/08/2022 15h01
Senhor Urso, O que eu vou te dizer aqui eu não li, eu não ouvi, não me contaram, eu vivi na minha pele, eu vi ao vivo.
Uma pessoa da minha família teve um filho de um traficante, esse traficante acabou sendo preso alguns anos depois e ela ia visitar ele na cadeia. Em uma dessas visitas ela não estava conseguindo sair da cadeia, por motivos que eu prefiro não compartilhar; ela me ligou e pediu para mim ir até lá ajudar ela (prefiro não dar detalhes do que realmente aconteceu). Lá havia muitas mulheres e o que eu mais ouvia sobre essas mulheres era que esse amor proibido, essa coragem, esse desafio de enfrentar a lei por conta de um sentimento; é uma emoção que as mulheres não resistem, é uma grande tentação.
Agora todas as mulheres gostam de bandidos? Não, mas sim. A mulher pode fugir de um detendo, mas essa emoção de desafio é algo que elas procuram de qualquer forma; seja em alguém de valor sexual muito alto, alguém com poder ou dinheiro, destaque. O fato é que a mulher gosta do sentimento de ser vítima de um homem poderoso.
anônimo
13/08/2022 14h48
Essa teoria caiu por terra hoje em dia... a preferência delas atualmente é pelos ricos e herdeiros.
13/08/2022 14h49
É só vc ir em algum presídio masculino nos dias de visita e já vai ter a resposta disso
13/08/2022 15h13
"Vocês acham que isso acaba influenciando meninas a se relacionarem com criminosos?"
O contrário: o fato de essas mulheres gostarem de se relacionar com criminosos impulsiona a produção desse tipo de "música.
13/08/2022 16h31
Todas ficam molhadas na frente de um bandido.
anônimo
13/08/2022 17h48
O funk domina nas areas mais pobres,e nessas áreas quem manda é o tráfico,pra ladrão não falta bct.
É um conjunto,o ladrão tem fama,dinheiro,poder,vai dar fortes emoções para elas.
anônimo
13/08/2022 17h49
o lance é que mulher tem a falsa ilusão que o bad boy vai ser malvadão só com o pessoal da rua, mas todo mundo sabe que mulher de bandido entra na porrada e nem pode ir na delegacia prestar queixa se não o cara mata ela e a família.
anônimo
13/08/2022 18h03
"Fale o que quiser, o que é, é
Verme ou sangue-bom, tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem, nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder
Com um ladrão fez rolê, se envolveu sei lá, saiu
Mas o homem não abriu, curtiu, quem viu, viu
Em Maio foi vista de RR a mil
Na BR, no frio, com boyzão da Civil"

Essa letra dos racionais diz tudo.
13/08/2022 21h19
Diria que sim,por parte.
Tipo aquele filme 365 dias, romantização do sequestro.
Eu diria que coisas assim rendem roteiros, é uma situação de opostos, Hollywood adora romantizar amores impossiveis.
Quanto a influencia disso nas mentes das jovens, é daquele jeito,umas podem ser e outras não