Você é aquele tipo de pessoa que se sente feliz com a felicidade de alguém?
Ou ja sentiu inveja?
Ou luta contra este sentimento?

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/08/2022 15h31
É bem simples de entender, muitas trata-se da vontade de querer estar no lugar de uma pessoa, ou por uma cobiça material, e até mesmo um desejo doentio de ser o clone perfeito de alguém.
13/08/2022 15h26
Não sei o que leva,isso é da personalidade,eu acho.
Eu me sinto feliz com a felicidade das pessoas,as vezes sinto vontade de ter aquilo que elas tem e viver as experiências boas que elas tem,mas não penso em roubar delas nem nada de ruim assim
anônimo
13/08/2022 15h28
Sinto inveja dos que são melhores que eu em algum sentido. Na calada da noite, espero que eles se fodam muito, principalmente se forem homens. Mulheres eu desejo o sucesso.
13/08/2022 18h48
Ninguém sente inveja de ninguém.
elas respondem
13/08/2022 15h28
Invejo milhões.. só! De resto nada...