Tem se falado muito sobre pressão no ambiente de estágio, mas por conta de muito trabalho

Lá no meu estágio tem muito trabalho, mas eu não sinto essa pressão porque eu já tô há um tempo e domino o serviço

Lá é o sonho de todo homem, porque tem umas três estagiárias muito bonitas e solteiras e eu sou o único estagiário

Só que eu como tenho 21 anos e sou BV não tenho condições de ficar com nenhuma delas porque eu nem sei como que faz isso

Aí eu tenho medo dos caras que trabalham lá perceberem minha inaptidão ou das estagiárias descobrirem que eu sou BV

Como lidar com toda essa pressão?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/08/2022 15h31
Para de sofrer eles só vão saber se vc disser.
eles respondem
anônimo
13/08/2022 15h35
Sim, no meu estágio só eu fui efetivado, e fui o único a ficar com todas as estagiárias.
13/08/2022 18h49
Sim, tem que fazer um surubão.