Não sei, vejo que pessoas do campo que são sertanejas, curtem musica do tipo e tal odeiam coisas da periferia, falam que é coisa de bandido de gente perdida e tal, alem de que odeiam rap, samba, pagode, funk... esas coisas...a política é um exemplo, onde os do campo apoiam Bolsonario e os da periferia apoiam Lula, não só essas mas outras questões, como tem um grupi de rap que ja fez uma musica contra os sertanejos chamada "SERTANOJO"
Qual a opinião de vcs quanto a isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
13/08/2022 15h40
Não sei, isso não tem a menor relevância para mim.
13/08/2022 15h50
Acho que tem muita generalização nisso daí.
13/08/2022 15h51
Nem todas pessoas do campo são sertanejas, e essas diferenças nos seus casos são maioria em música só, que não retrata a sociedade como um todo.

E aparentemente esses músicos sertanejos não são sertanejos, não sabem nem a diferença do número de tetos de uma vaca para uma cabra.
anônimo
13/08/2022 15h55
não me interesso por outros assuntos que não estão relacionados com o RJ.
13/08/2022 18h51
Não sei e nem quero saber.