Tenho 20 anos e meu namorado fica falando que preciso fazer uma conta no banco, e que devo ter um cartão e pix também e ele até fez questão de baixar um app no meu celular pra criar cartão pra mim
Eu sei que devo ter essas coisas mas não estou com pressa
Não sei porque ele quase sempre fala disso
É porque uso a conta da minha irmã pra depositarem dinheiro pra mim, e as vezes minha mãe pega dinheiro meu pra pagar alguma conta porque precisa
E meu namorado se incomoda porque minha mãe pega dinheiro meu
Mas ela pega por necessidade

elas perguntam
8 8
eles respondem
13/08/2022 16h17
Minha filha, tá na hora de criar conta no banco né?
13/08/2022 16h24
Porque ele quer o seu bem.
13/08/2022 16h33
Ele está incentivando você a se tornar independente e, quem sabe, a procurar um trabalho mais estável. Quer que você cresça e se desenvolva profissionalmente.
13/08/2022 16h19
É bom vc ter sua própria conta, afinal de contas se vc precisar vc mesma q vai pagar seu médico seu dentista, etc. Não fica dependendo dos outros
anônimo
13/08/2022 18h27
Porque vc tem vantagens ao ter isso, siga o hey investidor e saberás
13/08/2022 16h29
Termina com essa mala.
anônimo
13/08/2022 18h12
Ele esta certo.
anônimo
13/08/2022 18h23
Deixa de frescura e cria logo, me passa seu CPF e RG que faço isso por vc sem cobrar nada
elas respondem
13/08/2022 16h16
Faz uma conta pra você não é bom ficar usando conta dos outros... Custa fazer uma conta mano?
13/08/2022 16h19
Seu namorado está certo.
13/08/2022 18h10
Moça, são 20 anos, é hora de pensar no futuro.
anônima
13/08/2022 18h25
Seu namorado está certo, família adora explorar quando se tem dinheiro, é bom vc abrir uma conta, assim vc controla todo o seu dinheiro e esses repasses que vc faz a sua mãe.
anônima
13/08/2022 16h23
Se fosse uma coisa complicada e tals, eu até entenderia o seu lado. Mas abrir uma conta é tão fácil, que parece que vc está com preguiça e empurrando com a barriga, isso é um problema. Sobre sua mãe usar seu dinheiro, não vejo problemas nisso, e ela poderia fazer isso, mesmo se vc tivesse uma conta só sua.
anônima
13/08/2022 16h24
Sua resposta :

É porque uso a conta da minha irmã pra depositarem dinheiro pra mim, e as vezes minha mãe pega dinheiro meu pra pagar alguma conta porque precisa
E meu namorado se incomoda porque minha mãe pega dinheiro
anônima
13/08/2022 18h26
Pq vc tem de ser independente e ter tuas coisas. Errado ele não ta