Gnt, qnd eu era de menor minha mãe espremia algumas espinhas em mim, só que essas espinhas me deixaram manchas hj em dia, alguém sabe um produto bom pra essas manchas sumirem? Me ajudem pfvr, já fiz de tudo e não saiu

elas perguntam
2 6
eles respondem
13/08/2022 17h34
Eu não sei nome de produto, desculpa. Mas usaria uma base pra disfarçar e procuraria um dermatologista.
13/08/2022 17h52
Manchas como? Tem alguma foto na internet de algo semelhante.
elas respondem
anônima
13/08/2022 17h42
Ácido kojico ou microagulhamento
Agora se forem na vdd cicatrizes atroficas e vc tiver a pele clara pode tratar com laser CO2 ponteira 120
anônima
13/08/2022 18h02
Óleo de rosa mosqueta e protetor solar.
13/08/2022 17h38
Minâncora. É um produto maravilhoso! Ele é bem antigo, se você perguntar sua mãe ou vó, com certeza elas vão saber... Ele é baratinho também.
13/08/2022 18h02
Mancha mesmo dizem que aquele ácido salicílico clareia
14/08/2022 00h51
Eu já tive espinhas no corpo todo tive que tomar roacutan e ainda ficaram as manchas vermelhas,marrons horríveis o que eu fiz foi fazer esfoliação 1x por semana e logo em seguida passar protetor solar(coloca umas 8 horas de óleo de rosa mosqueta dentro do vidro de protetor) isso a noite antes de dormir,tábem uso as vezes masacara de argila verde e minha pele não tem 1 mancha.