Ultimamente acontecem algumas brigas no meu relacionamento, mas acho q é normal?, porém sou uma pessoal totalmente contra discussão e brigas, acredito q seja por causa do meu pai passar a vida toda brigando com minha mãe, minha namorada parece ser bipolar, as vezes é uma ótima pessoa, mas qualquer coisa já fica nervosa e etc, hoje a prima dela passou o dia aqui, pensa em uma pessoa educada, voz bem feminina, conversa com carinho, o jeito de conversar é bem legal de ouvir, olhava pra minha namorada, parecia um cavalo, conversa mt alto, pensei... seria mt gostoso se minha namorada fosse assim, até imaginei como seria... a mt tempo coisa de 2 anos converso com minha namorada para ela ficar mais carinhosa e etc, fala q vai mudar, mas nunca muda... curto garota bem feminina, moramos juntos a um ano, namorando a 2, já tentei até me distanciar mas é difícil quando se está a esse tempo com uma pessoa...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/08/2022 19h04
Não, eu namorando sou uma otária que só pensa no parceiro em tudo que faço.
anônima
13/08/2022 19h21
Gosta de mulher feminina mais escolheu uma que não é, ou ela mudou foi isso ?
eles respondem
13/08/2022 19h04
Tenha um romance fora de casa.
anônimo
13/08/2022 19h34
não