Vocês também tem essa impressão sobre quem fala de finanças no youtube?

Que quem fala de finanças e investimentos no Youtube ficam ricos fazendo vídeos e não do que ensinam?
Tomar no cu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
Primeiro que tá tudo de graça na internet. Quando eu tava aprendendo sobre finanças eu peguei um pouquinho de cada site pra ter um norte e fui buscando o significado no YouTube, no primo rico ou de alguns outros. Nunca paguei nada e consigo economizar bem mais do que antes e tenho alguns pequenos investimentos, em cripto, ações e tesouro direto
anônimo
4a
Tem uns que vendem curso, de como vender curso...rss
Kkkk sim vdd
Ficam rico vendendo cursos, não fazendo vídeos.
Os vídeos servem só pra vender os cursos.
Se você se refere aos Traders, magos que ensinam trade, sim. 110% são picaretas de quinta categoria.
Tem uns pioneiros que falam de educação financeira de modo geral, conseguiram algum patrimônio antes de virar celebridade de YT, e multiplicaram depois disso, caso do Primo Rico e aquela morena linda do Me Poupe
Eu realmente não sei, só acho estranho lidarem como se fosse uma receita de bolo.
Isso é um fato
Quem é bom em investir, investe e vende serviços de investimento
Quem faz vídeo é bom de vender curso
Sim, infelizmente é a maioria.
anônimo
4a
Ficam ricos vendendo curso sobre ficar rico, parece até um tipo de golpe kkk
Eles ganharam dinheiro do governo do PT e ficaram ricos.
Se realmente funcionasse não sairiam aos 4 ventos tentando "ensinar".
elas respondem
3
Ficam ricos assim e pegando os dinheiros dos burros que acreditam neles Tb
Stonks
Arrasta pra cima
anônima
4a
Suspeitei desde do começo.