Homens, vocês gostam de receber mensagem da ficante ou incomoda?
0
Girl_dramatica
56
4a
Tipo uma vez por dia.
Relacionamentos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
SoCanela
4a
Sempre bom, eu curto
0 comentários
0
0
anônimo
4a
Uma vez é pouco.
0 comentários
0
0
anterior
Vocês também tem essa impressão sobre quem fala de finanças no youtube?
próxima
Minha amiga está certa?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
faça sua pergunta
perguntas relacionadas
Homem comprometido por dar carona para mulheres?
Tem certas músicas que te lembra pessoas específicas?
Estou muito preocupado com o que me vizinho pode fazer contra mim
Você já perdeu alguém próximo pelo o câncer? Quem foi e como foi? A pessoa tratou por quantos anos?
entrar
criar conta