GGl
56  13/08/2022 20h02

Lá no meu curso tenho 2 amigas, uma é amiga da outra, hj eu estava falando com a mais velha que eu tenho interesse na outra mas acho ela muita para meu caminhão, que acho que ela é demais para mim além da beleza dela, que achava que ela me acha feio e nunca teria chance, que eu me achava inferior, ela falou para eu nunca pensa assim, que na minha cabeça eu penso assim, mas na cabeça da outra pessoa pode ser completamente diferente a maneira de vê as coisas, falou que ser eu não confia em mim mesmo , quem vai confia?!
Quando eu começo a gosta de alguém de verdade eu fico tímido e inseguro, não sei como digo isso para ela que gosto dela, já as coisas que tive na vida outra pessoa demonstrou tbm que queria, e não eu demostra atitude

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/08/2022 20h02
Sim, ela está certa.
eles respondem
13/08/2022 19h54
Vou fazer uma analogia: Se um dentista não confia nele mesmo, então eu não vou confiar meus dentes a ele.

É a mesma coisa. Se você não confia que é bom o suficiente, a pessoa vai ver que não tem confiança e vai ficar ressabiada de confiar em você. É normal ter esse sentimento de quando em quando, mas não pense que você é menos que ninguém. É uma pessoa, passa por alegrias e tristezas que nem todo mundo. É um igual.

Te desejo toda sorte quando demonstrar seus sentimentos pela moça.