Minha amiga está certa?
Lá no meu curso tenho 2 amigas, uma é amiga da outra, hj eu estava falando com a mais velha que eu tenho interesse na outra mas acho ela muita para meu caminhão, que acho que ela é demais para mim além da beleza dela, que achava que ela me acha feio e nunca teria chance, que eu me achava inferior, ela falou para eu nunca pensa assim, que na minha cabeça eu penso assim, mas na cabeça da outra pesso...
eles respondem
4a
Vou fazer uma analogia: Se um dentista não confia nele mesmo, então eu não vou confiar meus dentes a ele.
É a mesma coisa. Se você não confia que é bom o suficiente, a pessoa vai ver que não tem confiança e vai ficar ressabiada de confiar em você. É normal ter esse sentimento de quando em quando, mas não pense que você é menos que ninguém. É uma pessoa, passa por alegrias e tristezas que nem todo mundo. É um igual.
Te desejo toda sorte quando demonstrar seus sentimentos pela moça.
É a mesma coisa. Se você não confia que é bom o suficiente, a pessoa vai ver que não tem confiança e vai ficar ressabiada de confiar em você. É normal ter esse sentimento de quando em quando, mas não pense que você é menos que ninguém. É uma pessoa, passa por alegrias e tristezas que nem todo mundo. É um igual.
Te desejo toda sorte quando demonstrar seus sentimentos pela moça.