Vocês preferem ficar com vários(as) ou ter apenas um(a) ficante/namorado(a)?
- 84%Ter apenas um ficante ou namorado ?16 votos79
- 16%Ficar com varios, ter vários contatinhos sem se apegar?3 votos21
19 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
3) não ficar com ninguém
anônimo
4a
Prefiro qualidade a quantidade
votou em Ter apenas um ficante ou namorado ?
anônimo
4a
Apenas uma por vez.
votou em Ter apenas um ficante ou namorado ?
4a
Só duas opções é pouco
Sem preferência,os dois tem suas vantagens e desvantagens
elas respondem
6
É nojento quem fica com vários ao mesmo tempo
votou em Ter apenas um ficante ou namorado ?
Se ficar com vários você fica com fama de " rodada" se ficar apenas com um você se apega e se lasca
anônima
4a
Bem melhor.
votou em Ter apenas um ficante ou namorado ?
Não fico com alguém só por ficar, prefiro ter algo mais sério.
votou em Ter apenas um ficante ou namorado ?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!