Milagres/sensação
votei em Sim
eles respondem
13/08/2022 22h16
No Deus da criação, sim.... No bíblico/religioso, não mesmo. Vejo uma certa lógica no gnosticismo nesses pensamentos.
anônimo
13/08/2022 22h20
Mesmo em estado de negação, todos sabem que Deus existe!
anônimo
13/08/2022 22h34
Creio que sim. Minha mente humana por vezes não consegue chegar em uma conclusão sobre coisas que existem nesse mundo. Isso implica na existência de uma mente maior onisciente que saiba coisas que vão além da minha compreensão.

O corpo Humano é perfeito. A natureza, árvores fazendo fotossíntese, liberando oxigênio para respirarmos. É tudo complexo e ao mesmo tempo ideal para haver vida.

Não acredito que isso surgiria do nada que a gente evoluiria, tornaria o que somos sem alguém ter planejado antes. Tudo que a nossa mente entende que pode vir por geração espontânea são larvas, germes, fungos. E não algo brilhante como o que somos
anônimo
13/08/2022 22h12
Não, porque não há provas de sua existência. Só acredito naquilo que é comprovadamente que existe.
votei em Não
13/08/2022 22h13
Se existe um deus, com certeza eu sou ele.
13/08/2022 22h13
Na hora que lasca tudo eu imploro por ele
votei em Sim
13/08/2022 22h16
Não existe...
anônimo
13/08/2022 22h28
Ninguem precisa acreditar pra eke existir assim
votei em Sim
anônimo
14/08/2022 00h44
Acontecimentos na minha vida e pessoas em volta sem a menor explicação lógica/racional/mundana, "coincidentemente" depois de fortes orações da pessoa em questão ou de alguém envolvido por tabela
anônimo
14/08/2022 00h46
Não, porque simplesmente não faz sentido.
votei em Não