Homens, vocês já conseguiram "dar duas sem sair de dentro"? E mulheres, algum homem já fez isso com vocês?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
anônimo
9a
Sim, meu pau saiu de lá parecendo um lápis que foi apontado até o fim.
anônimo
9a
Quando vc é virgem e não intendo a pergunta ;-;
gozar duas vezes dentro??.. Só se eu quisesse ter filhos.
anônimo
9a
Já aconteceu uma vez, mas eu tava com um tesão absurdo, a libido tava no máximo. Até me estranhei no dia. Foi na primeira vez que fiz sem camisinha, talvez tenha sido por isso.
anônimo
9a
Já fiz sim, aconteceu contigo? Curtiu?
Eu sim , mais de uma vez vez , mano é gostoso demais , só teve uma vez que fiquei com um certo receio de poder virar pai tão cedo .kkk

Mas a sensação é incrível .
Consegui 3 seguidas!
anônimo
9a
Sim, so de colocar dentro e sem bombar.heheh
anônimo
9a
Não me lembro. Se ocorreu, foram poucas vezes. Gosto de acariciar a parceira depois de gozar.
elas respondem
1