Homens, vocês já conseguiram "dar duas sem sair de dentro"? E mulheres, algum homem já fez isso com vocês?

eles respondem
anônimo
9a
Já aconteceu uma vez, mas eu tava com um tesão absurdo, a libido tava no máximo. Até me estranhei no dia. Foi na primeira vez que fiz sem camisinha, talvez tenha sido por isso.
 
Já aconteceu uma vez, mas eu tava com um tesão absurdo, a libido tava no máxi... | elaele