Tem um rapaz da igreja que eu tou afim dele, não nos conhecemos, eu segui ele no insta, ele me seguiu de volta, olha meus stories, falei pra um amigo que gostava dele mas que ficava com medo de ir atrás e ele achar que sou oferecida, meu amigo disse que ia pedi pra ele me chamar pra dançar no baile da igreja. Só que esse meu amigo também é amigo dele e eu não sabia, então um dia teve baile na igreja e ele ficou me olhando todo sorridente, ria direto, ficava me olhando, fui tentar puxar conversar com ele puxar papo, falei pra ele tomara que o baile demore mais pra terminar, termine as dez né ? Ele me respondeu Sei lá, então eu sai porque achei ele sem interesse. Quando acabou o baile ele ficou me olhando fixado, fiquei perto dele pra ele me entregar o papel de inscrição de um evento da igreja, ele andou pra um lado, depois pro outro como se tivesse timido ai foi bem rapido e me deu o papel. Nesse mesmo baile falei com meu amigo e disse eita queria muito ele mas vai que ele tem alguem aí meu amigo disse Tem nada, Olha eu posso dizer que uma pessoa gosta dele mas hoje não, outro dia. Só que vendo ele todo sorridente eu percebi que alguem ja tinha dito a ele que eu tava afim. Fiz a oração final no baile, quando terminei ele olhou pro chão e ficou dando gargalhada. Semana passada e hoje ele nem demonstrou mais nada e eu também não quero correr atras dele. Tou super desanimada, triste e me sentindo uma idiota.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/08/2022 23h20
Você tem falar com o varão, e seja rápida pra não chegar nenhuma irmãzinha na sua frente.
13/08/2022 23h07
Nem conheço, como vou saber?
anônimo
13/08/2022 23h07
Nossa que textão!
anônimo
13/08/2022 23h09
Não consigo ler tudo isso, estou de ferias da faculdade e quero aproveitar as férias para não ler muita coisa!