Tem um professor de inglês que ele é muito chato e insuportável e ele já disse na minha cara que está na lista do qual vai me reprovar

E tipo eu estou ciente que eu sou preguiçosa para algumas matérias porém em inglês eu acho uma coisa meio complicada e muito sem nexo a pessoa ser reprovada por uma matéria dessas

Na sala de aula ele gosta muito de comparar as outras pessoas com uma menina lá que por sinal eu não vou com a cara ("ela tem cérebro vcs não" "será que e pq e a mais linda" "ela sabe vcs ainda não")

E eu estou meia preocupada com isso porque eu podia ser reprovada por qualquer outra matéria mas a dele eu não queria e ele é um professor muito rígido ://

E tipo eu admiro muito ele tentar fazer com que a gente aprenda as coisas e nessa questão ele e bem legal sempre pergunta ou manda a outra falar o que sabe porém isso me deixou meia chateada e com raiva

elas perguntam
6 8
eles respondem
14/08/2022 10h40
Moça, inglês é fundamental hoje em dia. É tipo tirar CNH, tem que saber falar pra ter mais oportunidades de emprego, pense nisso...
14/08/2022 15h31
Tente conversar para se entenderem, chegar num denominador comum. Verificar como resolver esse impasse. Caso ele lhe destrate aí procure a direção porque aí nessa situação significa que ele é ruim mesmo como professor. No caso da colega ele tenta usar ela como exemplo isso é péssimo na minha opinião. Ninguém pode ser como outro aluno, ele deveria ir até a sua cadeira e tentar lhe ensinar no seu tempo de forma mais particular, geramente um professor fica de prontidão numa outra hora pra tirar duvidas e explicar o assunto. Inglês é super importante linda é uma línguagem universal, estude manda ver.
14/08/2022 10h13
Dá uma mamada pra ele te passar.
13/08/2022 23h29
Inglês pode ser uma matéria besta pra você, mas ainda continua sendo uma matéria, e muito importante. Se quer passar nela vai ter que se esforçar muito.
14/08/2022 10h41
Eu também não gosto de inglês, mas o professor em si é daora
anônimo
14/08/2022 10h45
Professor é autoridade dentro de sala de aula, tem que ter respeito por eles.
Eu chamava os meus professores de "mestre" e não tumultuava na aula deles, é uma pessoa que está ali pra te ensinar.
elas respondem
anônima
13/08/2022 23h30
14/08/2022 10h34
Eu ja passei por isso também,o prof de português n gostava de mim implicava mt comigo.Eu odiava mt ele,ele era muito chato e chato mesmo. Eu reprovei no 6° ano e precisei mudar de escola.
13/08/2022 23h32
Ele é muito cheio de gracinha, né?
anônima
14/08/2022 10h38
Ameaça ele.
anônima
14/08/2022 11h14
Estude.
anônima
14/08/2022 14h41
É esses professores que deviam ser valorizados.
anônima
14/08/2022 14h50
só estudando pra passar
anônima
14/08/2022 14h51
Meia usa no pé.