Mas porra se vc trabalha e ganha seu dinheiro, mulher nos tempos de hoje pode fazer o mesmo, então não é só pq vc tem dinheiro que "todas" vão te querer por conta de dinheiro.
Da mesma forma que vc conquistou o seu, uma mulher pode fazer o mesmo, o pensamento de alguns cara sobre isso é bem ignorante e sem noção nenhuma!!!

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
14/08/2022 00h03
Na moral? Eu n ligo pra isso de interesseira, que pessoa no mundo n tem interesses? N que melhorar de vida? Uma boa oportunidade?

A questão ai é quando se dão mal por isso, quando o cara do dinheiro, poder, decisões, o daddy, arruma outra "filhinha" mais nova e com os mesmos objetivos e interesse.

Ai só ai, ela se conta que a escolha dela tinha uma data de validade pequena, depois de ser praticamente, apenas uma boneca pra sexo? Sem poder de decisão, sem escolhas, tendo que ter sua vida sendo totalmente guiada pelo desejo do homem de poder!

A que se foda mesmo! Plantou futilidade, colheu futilidade. Regra básica da vida!
anônimo
14/08/2022 00h08
Enquanto o isso, no harem do Neymar:

anônimo
14/08/2022 00h11
Só encontro mulher interesseira na vida.
Se interessam por carinho, amizade, amor, sexo gostoso, jantares, passeios.
E confesso: gosto delas.
14/08/2022 00h23
Sim,é um pensamento muito errado deles,achar que mulher é interesseira.
Concordo com voce
anônimo
14/08/2022 00h05
Mas muitas são
14/08/2022 00h21
Existe sim mulher com interesse.
Existe quem só quer estar com o outro por ganha algo...

Mas, não é unanimidade...
anônimo
14/08/2022 08h54
Não é falta de noção, é a realidade, mas a geração de hoje não está pronta para encarar a verdade.
anônimo
14/08/2022 08h58
É porque na vida real o cara esta ocupado usando o dinheiro para atrair mulheres.
14/08/2022 10h16
Tudo interesseira mesmo.
14/08/2022 10h18
Há muitas mulheres interesseiras que querem ser bancadas e poucas que realmente corre atrás de ter suas coisas por conta própria.
anônimo
14/08/2022 17h07
Entendo, é realmente compreensível a sua frustração. Eu também não concordo muito
elas respondem
anônima
13/08/2022 23h56
nós somos interesseiras mas eles não são interesseiros não quando só pegam mulher pelo corpo e por status
enfim, a hipocrisia
anônima
14/08/2022 00h04
Oh bando de homem chato
14/08/2022 00h48
Pq é mesmo, a gente é interesseira mas nem sempre é dinheiro o nosso maior interesse