Gosto de conversar com Deus, gosto de ler sobre personagens bíblicos e tudo mais. No entanto, não consigo gostar da associação de religião e estado e a ideia de uma "guerra de eles contra eu" em que todas as igrejas q fui pregava.

Acho os evangélicos muito tapados cientificamente, esses dias uma amiga afirmou que planetas não existem. Esse fato foi muito doloroso, então eu não me sinto bem ao lado de pessoas evangélicas RADICAIS.

eles perguntam
6 8
elas respondem
14/08/2022 00h11
Eu sou assim também
anônima
14/08/2022 00h21
Não é toda igreja que prega realmente sobre Deus .a maioria das igrejas hj em dia fala apenas a interpretação pessoal do pastor sobre a palavra de Deus.. você pode criar seu próprio santuário em casa e rezar,louvar e ler a palavra e buscar sua própria interpretação.. sobre Deus, Jesus Cristo e quem mais for importante pra vc dentro da Bíblia.. não siga religiões ,multidões. Tenha sua própria crença,sua fé e se quiser ligar a ciência, é sua opinião e decisão.. acredito que Deus nos dá o livre arbítrio para escolher o que seguir .. só temos que levantar e ir atrás da nossa salvação pois isso não depende de ninguém,nem de ciência nem de religião.. é algo entre você,Jesus e nosso Criador...
anônima
14/08/2022 08h30
Normal igreja não tras salvação
anônima
14/08/2022 08h32
Talvez pq vc saiba pensar?
14/08/2022 00h12
Vc se acha melhor que eles, pra crer em Jesus não prescisa de provas científicas
e que diferença faz ter planetas ou não?muda nada na vida da pessoa
essa pessoa faltou nas escola rs
anônima
14/08/2022 00h26
Olha ao meu ver eu só vou na igreja ora devolver dízimo pq eu n suporto a hipocrisia das pessoas lá se achando santo sendo que transa fora do casamento são materialistas fofoqueiros e faz acepcao de pessoas ricas e pobres
eles respondem
14/08/2022 00h11
Você acha interessante a história, personagens e mensagens que foram criadas nesse contexto, mas não suporta gente com o cérebro desligado seguindo uma ideologia.

Da para comparar com uma pessoa que gosta de estudar política e não é fanático por nenhum candidato ou partido.
anônimo
14/08/2022 08h29
Tem um livro chamado Por que não vou mais a igreja.
Se tiver interesse procure.
Vai gostar.
anônimo
14/08/2022 00h14
Bom, se vc lê a Bíblia e outras literaturas sobre divindades, é tiver capacidade cognitiva pra entender, a última coisa que vc será, é ser um religioso.

Tudo é distorcido com objetivo de sustentar o sistema de cada religião.
14/08/2022 08h38
Igrejas são chatas e ali rola muita hiprocisia. Prefiro não ir
anônimo
14/08/2022 08h41
Deus não criou a igreja, ele nunca disse sobre as denominações, apenas siga a Bíblia, não pastores
anônimo
14/08/2022 00h10
São coisas diferentes!
14/08/2022 10h19
Você é louca.
14/08/2022 10h19
Se vc não sabe, eu q nao vou saber ne