Tá bom, ta bom, ninguém é pior que ninguém, nao deve-se julgar ou ser orgulhoso ou arrogante assim e blá blá blá. Todos estão sintonizados nessas ideias mas, no momento em que vc visualizou quem te deu gelo, junto a outra pessoa, vai reparar nas possíveis qualidades/defeitos dela. Não tem jeito.
No meu caso, ela está se relacionando com um cara que, embora nao seja nenhum noia (eu Acho) se veste como um, parece um cão chupando manga e tem como maior sono de sua vida... Comprar uma moto (profundo).
Nao queria apelar pra falar mal assim dele mas ainda estou sentindo um pouco do golpe que levei quando soube do namoro dos dois. Isso me indica que sou muito imaturo com essas coisas e tenho muito calejamento emocional pela frente.
E vcs? Passaram por algo assim? Oq tiraram de conclusão com essas situações?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/08/2022 00h25
Sim,eu gostava muito de um rapaz e ele me trocou por uma mulher mãe solteira que vivia em festas,postava fotos peladas cheia de tatto e outro foi meu ex marido que tece olhos para esse tipo tábem eu não sei o que esse povo vê nessa gente sem futuro eles têm a chance de conhecer pessoas incríveis e mudar de vida e preferem gente fútil sem futuro
anônima
14/08/2022 00h26
já fui rejeitada por uma pessoa que dizia não querer nada sério pq estava traumatizada e 4 meses dps assumiu relacionamento
eles respondem
anônimo
14/08/2022 00h26
Não, depois que me afastei delas já não me importava com mais nada que fossem fazer, não sei nada sobre os relacionamentos que tiveram depois disso.
14/08/2022 01h14
não é necessariamente isso, mas digamos que o "tipo" que ela gosta é do típico homem "cafajeste".

Se ela se envolveu com alguém, aí eu já não sei.. mas provavelmente já se envolveu no passado, pois tem 21 anos, provavelmente foi deixada de lado e desde então vive solteira à espera de "um bom cafajeste".

(E sim, eu fui rejeitado)
14/08/2022 16h39
Difícil alguem pior e mais fracassado que eu.