assim meu namorado é da msm sala que eu, daí não tivemos aula, quarta, quinta, sexta fora o sábado, daria para eu passar na casa dele, mas ele disse que não ia dar pq tinha que sair pra ir no dentista, resolver algumas coisas com a mãe, jogar bola e etc, eu fiquei tipo "a ok td bem" aí esses dias eu pergunto oq ele tinha feito, e ele simplesmente não fez nenhuma das coisas, só jogou bola e saiu pra comprar presente pro pai. Sendo que poderia mt bem ter passado pelo menos 2 dias comigo
Daí agr quer que eu vá semana que vem passar sábado e domingo com ele. Mas não sei oq faço eu sei que é imaturidade eu realmente fiquei meio chateada por ser segundo plano em pleno terceiro ano do em que quase todo final de semana tem prova que impede de nos vermos. Aí não sei se semana que vem eu vou ou invento umas desculpas pra não ir
Tbm considerando que já vai fazer uns 17 dias que a gente n passa o dia juntos
E algumas vezes ele se recusa a transar cmg mas eu fico de boa sabe, porém me chateia que toda vez que ele quer tbm eu transo com ele, ent eu iria mas deixaria ele na vontade ou largo todo meu ego e vou e fico com ele mesmo?
Ele é meio assim msm so tem tesao as vezes, respeito tbm mas sla eu me sinto estranha por sentir mais tesao que ele, e acabar tendo que esperar passar pq ele não sacia isso em mim

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/08/2022 01h03
o problema nem é ele não transar com você, mas sim dizer que não pode te ver pois foi fazer algo que não fez. Isso mostra que ele só inventou uma desculpa esfarrapada pra não te ver nesses dias. Talvez ele apenas esteja se sentindo um pouco "sufocado" ou talvez ele esteja se tornando um babaca.

Eu acredito mais na segunda opção.
14/08/2022 03h05
Vem sair comigo
14/08/2022 10h23
Faça o que quiser da sua vida.
14/08/2022 10h24
Nem li.
Segura na mão de Deus e vai
elas respondem
14/08/2022 03h48
Eu já tinha trocado essa borracha mucha, preciso de um fudedor nato. Vai e dá um mês pra vc ver se realmente vale a pena continuar pq tá esfriando um pouquinho.
anônima
14/08/2022 11h40
Vai onde vc quiser.