Não, eu também assisto não vou criar B.O pra eu ter que parar de assistir também .
anônima
14/08/2022 07h22
q loucura eu acho super normal a pessoa assistir
14/08/2022 08h14
Eu me sentiria, por dois motivos:
1) A excitação dele será por outras mulheres, por aquelas cenas e pelo desejo de querer fazer e imaginar igual;
2) A poluição da mente, pois chegaria ao ponto dele não achar o sexo suficiente e querer se masturbar.
anônima
14/08/2022 09h28
Não, eu assisto junto com ele
anônima
14/08/2022 09h30
não
14/08/2022 10h18
Por que? Todo mundo olha alguém seja em filme novela, pq não porno. São pessoas desconhecidas.
eles respondem
anônimo
14/08/2022 04h29
Eu fico curioso nesses casos, como as pessoas sabem que o parceiro assiste pornografia ?

Eu sempre assisti pornografia e sempre fui 100% discreto, nunca falei nada com ninguém, nunca mostrei nada e quando eu ia assistir pornografia eu ainda olhava em casa para ter certeza absoluta que não tinha ninguém em casa.
anônimo
14/08/2022 03h25
Não acho, acho porno uma coisa nojenta e brega
anônimo
14/08/2022 09h38
Não,porque eu considero os personagens no porno como "objetos",quando eu bato para uma atriz porno,eu não tenho nenhum interesse romântico nela,só quero gozar.Tambem é algo privativo,eu bato,e acabou,o interesse é puramente a vontade de gozar.

O que é diferente por exemplo de curtir fotos sexualizadas de conhecidos e terceiros,ali claramente tem um interesse em se relacionar,e você o faz com outros propositos,e em um tempo maior.
14/08/2022 10h26
Não deveriam, é normal o pornô na relação.
anônimo
14/08/2022 10h27
Obs