Não, a mãe narcisista só pensa no umbigo dela, aquela mãe que é capaz de tomar o namorado da filha, agora mãe super protetora, não deixa a filha dar um passo sozinha sem estar ali em cima e dizendo como faz, mesmo a filha já sabendo como é, ela não cria uma filha pra se virar sozinha no mundo, nem passa isso pela cabeça dela, a filha pode ter seus 18 anos já, que ela vai tratar como se fosse sua eterna bb, e isso é muito ruim pra filha, não conseguir tomar decisões sozinha, sempre a mãe tem que estar tomando a frente.
anônimo
14/08/2022 08h41
O que é uma mãe superprotetora? Tenho uma amiga que tem um filho de 14 anos e ela entra com ele no médico, mesmo sabendo que o moleque morre de vergonha de ficar pelado na frente dela. Ela diz que é pra cuidar da saúde dele... Isso é ser superprotetora ou safada?
anônimo
14/08/2022 07h25
Não. É diferente.
Se exagerar, pode prejudicar.
14/08/2022 08h15
Hahahahahahahahah
Os dias sem remédio
14/08/2022 16h43
É a mesma coisa.
elas respondem
anônima
14/08/2022 20h16
Diferente!
14/08/2022 20h17
Depende, mas geralmente não.
Narcisismo é bem mais específico que isso.