Pq não gosto de puxar assunto sabe,até pq na maioria das vezes o cara não quer nd,aí acho que é forçar a barra. É melhor puxar assunto só quando tem ctz que o cara quer algo né?Fora isso melhor esperar iniciativa dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/08/2022 07h52
O flerte é de mão dupla, ambos fazem um ritual de acasalamento, mas não existe regra entre os humanos.
Corra atrás de seu ideal.
14/08/2022 16h44
Puxe assunto só quando quiser fuder.
elas respondem
anônima
14/08/2022 09h21
Se você não correr atrás e não puxar assunto também isso será visto como desinteresse e o rapaz vai acabar pulando fora.