Fazer parecer para as pessoas que conviviam com o casal que a culpa foi toda sua?

A garota mentia muito para mim, e sempre que não queria assumir responsabilidade por algo vinha uma nova mentira. Quando descoberta mentia cada vez mais e não assumia de forma alguma. Algumas vezes ela chegava a chorar, mas não falava a verdade. Até sobre quem terminou a relação ela saiu mentindo. Eu não me arrependo, mas fica aquela coisa de que para os outros o que vale são as mentiras dela, e eu ficando como o errado. Ela foi uma pessoa tão cínica que só decidi me afastar e cortar contato, mas vez ou outra alguma nova mentira dela sobre o que vivemos chega por boca de terceiros.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/08/2022 08h20
Caga, quanto mais ela mente mais carente e sentindo falta ela está. E isso de "as pessoas a volta do casal pensar que vc era o ruim..." É tudo bobeira, as pessoas sabem que é o tóxico antes de vc que está na relação, eu que o diga, me avisaram muito antes de cair a ficha em mim que ele seria tudo o que foi. Novamente, não se engane, as pessoas sabem antes de vc como vai acabar, pq vc normalmente está muito encantado para perceber.
anônima
14/08/2022 08h56
Narcisista
eles respondem
14/08/2022 08h15
Seja homem de verdade
Segue seu caminho já que foi frouxo
anônimo
14/08/2022 08h47
E existe mulher que não seja mentirosa?
anônimo
14/08/2022 11h07
Ninguém vale tanto sacrifício assim
14/08/2022 16h44
Não terminaria, é uma garota especial.