Introvertida: Discreta, tranquila, mais na dela, prefere sair pra lugares tranquilos, gosta de conversar mas é seletiva com suas amizades

Ou ..

Extrovertida: Comunicativa, sociável, elétrica, gosta de festas, conversa muito com todo mundo

elas perguntam
7 1
eles respondem
14/08/2022 08h57
A mulher precisa ser extrovertida (extrovertida, não escandalosa), porque o contrário disso dificulta demais a aproximação do homem comum (não que seja fácil chegar em uma mulher extrovertida). Para homem "poderosa", isso é indiferente, porque ele consegue criar um ambiente de reciprocidade apenas com sua presença, sem tem que se esforçar para isso.
A mulher não é socialmente aberta para aproximação como é o homem, ela é bem mais seletiva e muitas vezes arrogante quando alguém de fora tenta entrar no seu ciclo social; a mulher introvertida potencializa tudo isso.
Deixando claro que não estou demonizando esse comportamento da mulher; é um sistema de defesa que é inegavelmente justo, perante ao comportamento masculino, só pontuando.
anônimo
14/08/2022 08h48
Isso depende do perfil do rapaz,se for extrovertido,vai preferir extrovertida,e vice versa
14/08/2022 08h48
Introvertida
anônimo
14/08/2022 09h01
Introvertida, porque já namorei extrovertida e nao tinhamos compatibilidade?
14/08/2022 09h22
Que não encha o saco
14/08/2022 16h46
Prefiro muda.
elas respondem
14/08/2022 09h40
Se for para namorar eles preferes as duas se for para ficar as extrovestidas