Eu cuido de uma senhora e ela me trata super mal e a outra menina ela trata bem,comigo ela fala: "Quem manda aqui sou eu,rapaz!" "Mais você e teimosa rapaz você não vale de nada" ela não me chama nem pelo meu nome manda eu usar máscara perto dela na casa abafada e não me permite tirar nem para respirar,pucha as coias da minha mão ja a outra menina que cuida dela ela trata super bem a menina não usa máscara perto dele e ela chama de flor,de amor eu notei a diferença e queria entender porque tem gente que assim que trata com indiferença as pessoas???

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/08/2022 09h48
Acho que ela não gosta de você.
14/08/2022 10h41
Porque é isso que você merece.
elas respondem
14/08/2022 10h44
Você tem alguma característica diferente da outra menina

Tem cara de brava?
Ou algo do tipo?

Mesmo assim não ligue nem jesus agradou a todos, só fica em silêncio faça seu trabalho e tenta procurar um melhor estuda bastante.
anônima
14/08/2022 11h11
Ela não gosta de você, normal, super acontece e não leve para o lado pessoal.