eles respondem
Tinha, por pouco não fiz um massacre.
Não, eu aguentei a pressão
Depende, tinha um garoto que queria implicar comigo, tentou e só acabou apanhando, mas foi a única vez que fui pra diretoria. Isso é um trauma?
Não tenho, tive duas experiências, em colégios diferentes, num deles eu era um dos líderes das badernas, estudei nesse colégio até os 10 anos. Depois fui para um colégio católico, comandado por freiras, e tive que ir me disciplinando, porque tudo que eu fazia na outra escola, não era bem visto neste. Único problema é que quando entrei na adolescência, me bateu um timidez fora do comum, e isso atrapalhou meu desenvolvimento nos estudos.
Tenho, qualquer dia eu volto lá e faço um massacre.
Não, escola sempre foi bem tranquilo.
Não... Foi uma época boa, queria ter podido aproveitar mais.
elas respondem
Eu odiei a escola, não acho que tenho trauma, só é uma época que eu não gosto nem de lembrar que existiu em minha vida kkkkk
Tenho
Já fui colocada como a mais feia da sala, teve um menino que me agrediu, uma vez eu fiquei super nervosa e chorando na sala de aula por conta que eu passei pra ir no banheiro e falaram uma coisa cmg, ninguém queria ser meu amigo e sentia nojo de mim
Sofri bullying até os 10, 11 anos por ser magrinha depois na adolescência quando ganhei corpo parou. Engraçado né?
Tenho. Atualmente estou melhorando e superando essas coisas que aconteceram comigo. No quarto ano que começou o sofrimento... Eu sofria muito bullying por causa do meu nome, do meu cabelo, da minha sobrancelha. Passei um ano e alguns meses sofrendo todos os dias por causa disso, mudei de escola e só piorou!! Comecei a ter ansiedade quando a professora fazia a chamada, eu sabia que iriam ficar rindo de mim, as vezes eu me segurava para não chorar... Teve uma vez que a professora ficou meia hora explicando para os alunos que eles não deveriam fazer isso comigo, mas não adiantou nada! Me chamavam de "sombracelhuda", um dia um garoto veio até minha mesa para falar : "Eu namoraria você, mas você tem essa sobrancelha aí"... Hoje fico pensando o quanto esse menino se achava kkk Eu nunca gostei dele, mas não consigo esquecer isso... Doeu, cara kkk Aaah, falavam do meu cabelo também!! "Cabelo de Bombril" , "Cabelo ruim" , "Cabelo duro" ... Foram anos difíceis. No final do oitavo ano eu me mudei, terminei o oitavo e o nono em uma escola maravilhosa, onde a galera era acolhedora e não me sentia triste de ir para escola. Meu ensino médio foi numa Federal, super tranquilo! Não vou dizer que o bullying não me afetou... Hoje em dia essas são minhas maiores inseguranças, mas estou aprendendo a lidar com elas.
Nunca sofri nada pesado na escola, sofria algumas zoações, mas também não valia nada, eu só não mexia com os nerds quietos, eu tinha dó.
A escola é un lugar de idiotas, sempre tive consciência disso e nada me afetou.
Eu tenho é saudades dessa época.