Nem sei quando é a porcaria do dia dos pais, mas a minha irmã teve a loucura de comprar um presente de quase cinquenta reais pra presesentear um homem que foi ausente na maior parte da nossa vida.
Um cara que deixou a gente passando dificuldades e necessidades por anos e anos.
Um ser desse não deveria ser considerado e chamado de pai nunca.
Esse lixo só serviu pra fzr, assim como a maioria dos homens.
E ok, que ele ajudou ela em alguns momentos bem importantes dps que ela teve filho, mas isso não quer dizer nada, ele fez o mínimo!

E toda a nossa adolescência que passamos como uns miseráveis sem nunca ter o que os outros jovens tinham?
Eu só fui ter um celular depois de quinze anos.
Eu perdi muitos anos da minha vida sem poder fzr o que eu queria, por não ter condições.
Desde pequena eu sempre desejei fzr uma aula de dança, de canto ou algum curso de idioma, mas nunca pude!
E agora eu tô velha, cansada e só penso em morrer. Tudo por culpa desse imprestável.

E sinceramente, eu tô incrédula e indignada com a minha irmã.
É como se ela tivesse esquecido de tudo o que passamos.

Mas talvez seja só eu q sou um ser fraco e q não consegue superar o passado mesmo.

E não sei pq, mas tenho a trágica sensação de que eu fui a mais afetada nisso tudo.
Por eu ser a filha mais nova acabei vivenciando essas coisas com uma idade menor do que os meus irmãos.
E agora eu estou de fato perdida, vazia, e esses sentimentos nunca vão embora.

elas perguntam
11 6
eles respondem
14/08/2022 12h16
Deixa de ser amargurada mulher, o presente nem foi você que deu, foi sua irmã.
Não saiu um único centavo do seu bolso.
anônimo
14/08/2022 12h39
Mds...é só um presente de 50 reais...
14/08/2022 14h46
“comprar um presente de quase cinquenta reais”

Comprou uma cartela de ovos e um azeite.
14/08/2022 13h58
Parabéns para seu pai.
anônimo
14/08/2022 12h36
texto muito grande
14/08/2022 14h01
Cuidado o ódio está te dominando
anônimo
14/08/2022 12h35
Guardar mágoas é horrível, e ao mesmo tempo concordo que ele não merece nada. Mas você não fique transferindo seus fracassos por causa dele, eu sei que ele te afetou, mas para você evoluir precisa mudar muito.
anônimo
14/08/2022 14h48
50 reais hoje equivale a 5 de 4 anos atrás
Deixa de ser dramática, foi sua irmã que pagou, se ela for de maior já tem autonomia pra fazer o que bem quiser
anônimo
14/08/2022 15h17
Sinto muito pela situação que vc passou, deve (foi) difícil tudo o que vc passou. Eu apenas penso que se ela quer comprar um presente pra ele, isso só mostra que ela conseguiu "superar" alguns momentos, mas parece que vc não conseguiu superar muito.
Se vc for pensar, receber um presente dela não seria algo totalmente bom pra ele, pois se ele qualquer hora se pegar pensando que não foi um bom pai, isso só vai criar arrependimento nele (pode ser uma hipótese).
14/08/2022 16h58
Problema de vocês
01/09/2022 11h16
Ele ainda fez pouco, tinha que dar um PS5 pra ele.
elas respondem
anônima
14/08/2022 14h44
Tem muitos pais igual ao seu por aí. Melhor coisa que você faz é perdoar seu pai e deixar pra lá. Porque enquanto você não perdoar quem se ferra é você. A lei da bíblia não falha.
14/08/2022 15h21
nem todos conseguem perdoar fácil.
anônima
14/08/2022 12h17
Querida, me identifico e me solidarizo com seu relato. Sei muito bem como é ter tido um não-pai, e é das piores experiências. Só de pensar naquele homem eu já sinto um ódio. E só quem passa por isso sabe o quanto a falta de um pai de verdade faz na vida, afinal, é o primeiro contato masculino que temos na vida. E também entendo sua revolta por conta da sua irmã querer dar algo pra esse ser. São formas e formas de lidar com isso. Não sinta raiva disso, deixe isso pra lá. Cuide de você, faça uma terapia.
14/08/2022 13h57
Aí jovem que texto grande, mas é a vida
14/08/2022 12h45
Tudo que você está passando é um trauma e provavelmente depressão , e normal ter raiva.já passei por isso com meu pai, espera o tempo que tudo passar, falar com ele liberta você, eu gritei ,chorei e tentei suicídio por causa dele ,mais no final ele também sofreu na infância, talvez um Dia quando estiver idosos e solitário ele pense mais tudo que ele fez,também estou com mesmo sentimento de raiva e tristeza,você não está sozinha nessa.
14/08/2022 12h40
"minha irmã comprou".
Vida que segue .......