Terminamos por causa de um erro meu,o término não faz nem um mês.
Eu ainda sou louca por ele,estudamos na mesma sala então várias vezes pegamos um olhando para o outro
Essa semana estava ouvindo música e um amigo gritou perguntando se eu estava chorando correndo ele foi olhar pra minha cara ver se estava chorando mesmo
Ontem estava falando de ouro rapaz com meu melhor amigo,ele que é bem branquinho ficou todo vermelho ouvindo isso tem horas que vou olhar ao redor e ele tá me olhando
Ele mexia no meu cabelo até fazia cafuné esses dias tá mexendo no cabelo de uma amiga incomum e olhando pra mim
E sempre o primeiro quando posto status no zap
O.B.S:sou mulher

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/08/2022 13h38
Chama o próximo porque a fila anda.
eles respondem
14/08/2022 12h21
É tão bonito o amor juvenil.
Viva o momento, nenhum de vocês dois vai ficar juntos o suficiente para se casarem mesmo.
anônimo
14/08/2022 13h42
Vai saber
14/08/2022 16h59
Te odeia com todas as forças.