Desde que acordo até quando vou dormir é assim, acordo animada vem os pensamentos negativos e eu troco por positivos, vou do desanimo a euforia em instantes. Será que é algum tipo de transtorno? chega a ser cansativo passar o dia todo assim, é meio como lutar contra o meu próprio EU

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
14/08/2022 13h31
Pode ser algum transtorno... principalmente bipolaridade.
anônimo
14/08/2022 17h04
Você é autista e maluca.
anônimo
14/08/2022 13h40
Sim, trato com psicóloga, mas também remédios
14/08/2022 13h46
Sim, no meu caso é depressão mesmo.
elas respondem
anônima
14/08/2022 13h29
Bipolaridade.
14/08/2022 13h39
Quando você ser estressa e fica ansiosa ao longo do dia acabar que você pode ficar depressiva ou triste no final,digo que dificil identificar um transtorno só com isso ,pode ser bordéline por mudanças "rápidas ou austimo feminino que é meio "disfarçado"pela sua grande euphorias mais não acho que seja isso ,talvez você esteja passando por grande estresse ou ansiedade oque pode gerar essas mudanças ,já passei por para mim foi grandes níveis de ansiedade/estresse e falta de conhecimento sobre mim oque me incomodava em situações cotidianas ou até mesmo problemas hormonais com ovários policisto ,o você pode está entediada oque ocasiona isso tudo.
anônima
14/08/2022 13h35
na tpm sim
anônima
14/08/2022 17h06
Se interna