Meus pais convidaram eu e minha namorada para viajar, trataram ela super bem, qualquer coisa que eu faço fica me criticando, fui tomar café da manhã e resolvi repetir ela falou me criticando porque engordei, falei para não distanciarmos da minha família para não nos perder e tomar cuidado com o celular para não ser roubada (tinha um tumulto e acabou a energia), tava na piscina eu falei para planejarmos pra ir na praia nas férias ela disse que eu deveria é aproveitar para arrumar outro emprego que pareço velho, acabei estressando e falei que trato ela bem, não deixo faltar nada pra ela mesmo não morando junto faço as compras e pago as contas. Ela disse que faço bosta nenhuma.

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/08/2022 13h49
Não entendi onde entra o "não gosta da família do companheiro" aí, mas achei ela bem folgada e antipática, isso sim.
14/08/2022 16h07
Olha, pelo que li no relato e nos comentários, sai fora. Vocês tem valores incompatíveis.
eles respondem
14/08/2022 13h43
Você está cercado de pessoas boas em
14/08/2022 17h06
Tudo é motivo pra separação.