Tal como bordel ou até mesmo de sair com gps (alguns homens, sem generalizar). As pessoas veem isso como algo normal, mas eu fico imaginando o tipo de energia que tem esses lugares. Eu vi um depoimento de uma mulher que trabalha na parte da administração/atendimento; ela diz que vai embora com um fardo nas costa de tanto que a energia é pesada e ruim, mas tem que trabalhar, pois não arranja outro emprego.
O mesmo com gps. O problema não é nem a gp em si, mas o tanto de homens com que ela transou; aquela carga densa e pesada que se acumula nela e vai passando de pessoa pra pessoa. Imagina se um assasino contrata ela, e logo depois, vem um outro e recebe a energia ruim do criminoso. E não é somente gps, mas mulheres e homens civis que se relacionam com várias pessoas, como se fosse algo plausível.
Sei lá, eu vejo o sexo como um fluxo de energia, é preciso escolher muito bem a pessoa com a qual vc se relaciona.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
14/08/2022 14h53
Tem uma energia elétrica, como em qualquer estabelecimento
anônimo
14/08/2022 15h21
Isso vem de uma crença sua e da menina da administração, pessoas que não têm a mesma crença que vocês não sentem o mesmo que vocês, nenhuma "energia pesada" e nem nada do tipo. Ou seja, tudo depende do seu estado psicológico. Já que o psicológico comando o corpo, do jeito que você alimenta suas crenças, isso gera efeitos positivos e negativos. Se cuida.
14/08/2022 15h32
Nunca frequentei! Tem que ser louco pra gostar desse tipo de coisa. Tenho o mesmo pensamento que o seu...já não basta os nossos próprios problemas, eu ainda vou querer compartilhar das cargas pesadas dos outros.
14/08/2022 14h54
E a maioria das pessoas não entendem como limpar e descarregar energia. Aí não espanta que esses lugares sejam pesados, ainda mais que os pensamentos são em maioria negativa. Nem imagino os portais que se abrem.
anônimo
14/08/2022 15h05
Não. Sou eu o hostil para o ambiente, porém não frequento nenhum desses daí que tu citou
14/08/2022 15h07
Eu já sou hostil
14/08/2022 15h11
Como assim bordel tem energia negativa?
Lugar de prazer, de sexo, de fodelância, não há nada mais positivo que fazer amor.
14/08/2022 15h13
Eu nunca fiquei com garota de programa, mas faço muitas amizades entre elas... Sempre fui muito bem tratado nesses lugares... No México eu tinha até mesa VIP separada pra hora que eu chegasse.

Agora... Em qualquer lugar vc tem que saber entrado e sair... Respeitar todo mundo e se sentir que o clima está tenso... Vá embora.
14/08/2022 15h33
O único lugar que eu quero frequentar é o México ❤️❤️❤️❤️
14/08/2022 15h34
Medo nenhum, o que me falta é interesse.
14/08/2022 17h10
Só tenho medo de demorar a morrer.
elas respondem
anônima
14/08/2022 14h59
Amiga, porco não se incomoda com a sujeira. Eles não ligam pois já estão afundados naquilo até o pescoço.