Ele me deixou no vácuo, não respondeu a minha msg, que era uma pergunta em resposta a mensagem que ele havia mandado. Ele não quis/quer se explicar sobre um assunto....Já tem uma semana, pensei em mandar msg, mas cm ele não visualizou, então eu espero q ele faça a decência de falar algo qualquer dia...
Ele visualizou uma, não sei cm fez isso, pq eu mandei as duas, uma atras da outra, mas aparece as duas barras azuis apenas para uma mensagem, para outra não...
Até digitei algo mas apaguei, já q tem msg não lida. Uma hora ele vai ter q mandar msg.
Vc acha q é orgulho meu, eu deveria puxar um novo assunto e ignorar o anterior?
Somos apenas amigos coloridos há uns 3 anos, mas as vezes da vontade de conversar, porém, aconteceu isso q expliquei...

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/08/2022 15h54
Se tem apenas amizade colorida não entendi por que está cobrando algo dele
14/08/2022 16h36
Tá sofrendo por peguete?
Vai conhecer outro homem.

Alias, quando vc aparecer com outro homem, ele rapidinho vai voltar a dar atenção pra vc.
14/08/2022 17h30
É impossível analisar teu caso sendo que eu não sei nem qual foi a pergunta que vc fez a ele
elas respondem
anônima
14/08/2022 16h32
Não vou ler.
Se vira.