Uma professora novata me trata mal desde do primeiro dia e sexta feira ela veio querer me humilhar gritar na frente de todos eu fiquei morrendo de vergonha e na hora eu tive um surto e gritei com ela tábem falei que ela estava me humilhando e comecei a chorar,as pessoas que diziam ser minhas amigas a maioria correu e se escondeu dentro do banheiro e o que mais me chocou foi que ontem eu vi elas na rua e uma delas disse que eu fui errada com a professora e que ela tinha ficado era triste e eu poderia ser expulsa dar escola,enquanto ela falava todos balançando a cabeça concordando com a puxa saco e eu fiquei de cara como as pessoas podem defender e ficar do lado de pessoas cruéis.

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/08/2022 16h40
O que tú fez?
14/08/2022 17h30
Porque você é detestável.
anônimo
14/08/2022 17h32
Pois é, escola é lixo mesmo... E o pior é que se ela te tratou mal mesmo voce nao tem muito o que fazer facilmente..
elas respondem
anônima
14/08/2022 16h37
As pessoas são cruéis logo assim e óbvio que ia concordar com ela sem pensar no seu lado
anônima
14/08/2022 17h31
O mundo não gira ao seu redor.