gente, o que eu faço num encontro? já tenho 18 anos, mas nunca saí com um menino e faz muito tempo que não beijo, tô com medo de ser ruim e ele espalhar. a gente se encontrou no tinder e ele quer sair, o que eu faço? não quero nada além de uns beijos, como imponho isso sem ser direta? me ajudem!

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
14/08/2022 18h06
1 Irrelevante,msm coisa que sair com os amigos
2 Espalhar?Vc conheceu ele no tinder,então não devem ter amigos em comum.E isso é ridiculamente infantil,ngm faz isso.
3 Não vá para hotel e nem a casa dele,apenas locais públicos.
14/08/2022 18h06
Na HR vc não deixa, impõe limite ué.
Difícilmente um cara sai falando que mulher beijo mal, que isso e aquilo normalmente é o contrário, então relaxa.
14/08/2022 18h20
Como vc é mulher, a única coisa q tem q fazer no encontro é agir naturalmente, conversar e dar uma atenção legal pro cara.
Em relação ao sexo, sei lá, se ele tentar algo, seja direta e fala pra ele parar e q tá muito cedo pra isso.
14/08/2022 18h07
Melhor não ir, vai ficar conhecida como a beija mal.
14/08/2022 18h08
Vc é mulher, não precisa fazer esforço algum pra agradar.
Seja você mesmo.
16/08/2022 00h55
Tenho essa mesma preocupação kk
16/08/2022 00h56
não vá
elas respondem
anônima
14/08/2022 18h07
Se só quer beijo vão pra um lugar sem a menor possibilidade disso se estender pra algo a mais de forma rápida, acontecer de perderem o controle
Se gosta dele procura relaxar que o beijo sai bom, se não gosta ou tá ansiosa demais cancela
16/08/2022 00h58
Assiste alguns vídeos, seja confiante, te dou algumas dicas se quiser:)