Eu queria saber porque a maioria das roupas é bem colada e eu não tenho ideia nenhuma de blusinhas que não fique tão amostra e sim uma coisa mais folgada e simples sem mostrar a barriga tbm

Aqui na minha cidade é bem difícil encontrar roupas que são comportadas e qualquer coisa eu queria uma inspiração para eu mandar a costureira fazer

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/08/2022 18h39
Usa um top ele disfarça bem o tamanho e amassa bastante porém os seios e pra ser adimirados
anônimo
14/08/2022 18h24
Não use nada deixe os ubres de fora balanceando
14/08/2022 18h36
O que acha desse:
anônimo
14/08/2022 18h39
Qualquer coisa sem decote e sem ser colada....
Serio que precisa fazer? Nossa...
elas respondem
anônima
14/08/2022 18h48
camisas mais largas, colada marca muito. se você veste P , tenta comprar M, vai ficar mais larguinha