Haaannn, acho que ss vc seguir as dicas do Paulão Minotauro vc vai se dar bem, a única coisa que eu discordaram é ficar pegando no p4u do cara, pois ficaria muito estranho e pareceria vulgar
14/08/2022 18h19
Pague um garoto de programa para te ensinar a beijar.
14/08/2022 18h21
Pega nas bolas e aperta, mas tem q ser a esquerda
anônimo
14/08/2022 18h22
Pegar no nosso órgão íntimo.
anônimo
14/08/2022 18h23
Pega nos bago do caboclo e aperte bem e puxa pra baixo
14/08/2022 18h25
Morde a cara dele
14/08/2022 18h29
Coloque as mãos no rosto dele, puxe para perto do seu, comece com um selinho, dois, tente colocar a sua língua dentro da boca dele, tente encontrar com sua lingua, a língua dele.
Obs: Você certamente vai ganhar alguns pontos com ele se colocar a mão no pênis dele enquanto beija, por cima da bermuda mesmo, massageie.

Espero ter ajudado!
14/08/2022 18h57
Tem que beijando pegando na benga.
elas respondem
anônima
14/08/2022 18h28
primeiro, esquece tudo aquilo que falaram sobre ficar girando a língua
você não tem tempo pra ficar girando a língua, você tira e coloca muito rápido, é um movimento mais parecido com chupar ou lamber
toda vez que você tirar a língua, movimente os lábios
intercale com selinhos, não dê mordidas de primeira
se for beijar homem, varie entre colocar os braços ao redor do pescoço, segurar o rosto, acariciar os braços/as costas/a barriga
mude a direção que a cabeça está inclinada assim que achar necessário
dê sorrisos e selinhos no final do beijo, pode terminar abraçando ou beijando o rosto
anônima
14/08/2022 18h46
se você for baixinha, abraça ele, se for no mesmo tamanho ou mais ou menos, mão no rosto ou na nuca . não tem dicas para beijar bem, cada um tem um jeito de beijar
anônima
14/08/2022 18h24
eu beijo como se tivesse lambendo picolé