Gente eu esqueci um copo de tereré e uma bomba desse estilo dois meses num copo no quintal da minha casa, embolorou e ficou preto tirei lavei bastante com água sanitária, água fervendo detergente, cachaça e bicarbonato de sódio porém ainda assim as vezes ainda sai uma coisa preta de dentro, estou querendo voltar a usar ela mais estou meio com nojo, teria alguma forma de limpar por dentro ? Eu acredito que não já que ela é presa no cano cliquem na imagem pra ver a foto toda

eles perguntam
0 3
eles respondem
14/08/2022 18h27
Passa oléo de cozinha.
14/08/2022 18h27
Coloca ela dentro de um caneco com água fervendo e um pouco de água sanitária