Na minha escola eu não tenho muitas amizades, porém tem um grupinho lá q eu ando junto, porém eu me sinto sozinha no meio deles, porque eles nunca me incluem na conversa, não me chamam pra rolê nenhum, mesmo eu sabendo q n vou poder ir, oq vale é o convite, igual um dia na Páscoa, a uma das meninas, trouxe chocolate pra todos do grupo, menos pra mim, será que o problema sou eu?

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/08/2022 18h28
Você é besta de ainda estar em dúvida, vaza logo deles.
14/08/2022 18h29
Sai do grupo. Se não se sente parte, não é amizade de verdade. Aproveite sua companhia e procure pessoas novas.
anônimo
14/08/2022 18h29
Vc é muito carente pqp
Se humilhando por amizade e atenção
elas respondem
anônima
14/08/2022 18h28
melhor sozinha do quê mal acompanhada
14/08/2022 18h30
não, o problema é com eles. tente se afastar, mudar os ares e se abrir para outras pessoas do colégio. além disso, invista mais em você, até porque você que tem que ser sua melhor companhia.