Em 2020 eu tinha 14 anos e fiquei com um menino por pressão de uma amiga minha, eu ja conhecia ele de vista porque moravamos no mesmo bairro mais nunca se falamos, sempre achei ele bonitinho mais nunca pensei em querer ficar com ele, a gente ficou conversando uma semana so pelo celular, eu não estava muito querendo ficar com ele no inicío mais por ele ja esta muito empolgado acabei cedendo, na minha cabeça eu achava que a gente iria ficar so de beijo e mais nada, eu nunca tinha beijado na boca tipo um beijo mesmo, so uma vez que um garoto roubou um beijo meu. Então ele me perguntou por mensagem se eu era virgem, me assustei um pouco com a pergunta e disse que "sim" e ele respondeu "Que eu era toda pra ele" eu fiquei com um pouco de medo e nao queria ir ficar com ele na casa dele, entao chegou o dia que ele me chamou pra ir pra casa dele a noite e eu fui, quando ele me chamou para o quarto eu fiquei tremendo de muito medo, quando ele trancou a porta me deu vontade de fugir, sair correndo eu não estava preparada pra perder a virgindade naquele dia, ele não fez preliminares e nem foi carinhoso , ele ficou tentando mais eu não deixei, ele não tinha muita paciencia e insistiu muito mais eu disse que queria ir embora ele abriu a porta e fui pra casa. Depois de uns 3 dias ele me mandou mensagem e disse que não queria mais ficar comigo, eu chorei muita aquela noite porque eu ja tava gostando dele, mais depois de 1 mes esquece ele, passou 2 anos e agora estou com 16 anos a gente ficou sem se ver 2 anos porque eu me escondia dele , fiquei com vergonha de tudo que aconteceu, depois não teve jeito ele me viu e não deu pra me esconder mais e estou novamente apaixonada por ele e estou desposta a perder minha virgindade com ele e fazer tudo que ele quiser, ele pediu pra ficar com minha amiga ela disse que não porque ele ja tinha ficado comigo , ele disse que não foi nada so foi um selinho e ele não tinha gostado. Oque faço para perder esse medo e dar pra ele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/08/2022 18h59
Bebe bastante álcool antes e fume maconha, vai ficar relaxada.
anônimo
14/08/2022 19h04
Considerando que n é Fic - Menina, esse cara foi um babaca contigo, só queria um lugar pra esvaziar o saco, não gosta nem um pouco de ti tanto que quer pegar sua amiga! Pq vc quer perder a virgindade com um cara assim? Vai ser uma experiência terrível, tem pessoas melhores...
14/08/2022 20h03
Quando dizem que que mulher não tem juízo. Dizem que o homem só pensa com a cabeça de baixo, mas parece que tem menina que pensa com a Ppk. Olha, se tá afim vai. Boa sorte. Só não espere que será maravilhoso.
elas respondem
anônima
14/08/2022 19h05
Vou ler não.
Pq dói, simples.