Gente, eu nao era assim, mas fico sempre fissurada em ver quem as pessoas que ficam comigo estão seguindo recentemente no insta, até um tempo atras não ficava na ordem, agora está ficando, isso me tortura. Estou saindo com um carinha q se diz mt interessado em mim e tal. E por hr tem demostrado, mas sempre vejo as meninas q ele vem seguindo, as vezes são varias e isso ja me faz querer afastar, de fato nao sei as reais intenções dele. Mas nao qria medir por isso.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
14/08/2022 21h29
Isso é horrível? kkkkkkkkk

Vc tá é certa de fazer isso!!!

Isso é que todo mundo deveria fazer! Garanto que se as pessoas fizessem isso, fossem mais observadoras com a pessoa que esta se envolvendo, as traições não seriam tão "normais" como é hj em dia.

Que tipo de imbecil e canalha vai dizer que vc precisa ignorar tudo, todos os sinais e comportamento da pessoa que vc se envolve?

Tem que ser muito burro(a) para achar que a melhor coisa a ser fazer é se fingir de cego(a) pra tudo! PQP!
anônimo
14/08/2022 21h45
Você esta certa.
Se o cara só segue mina semi nua no insta,isso diz muito sobre ele.
anônimo
14/08/2022 21h44
@Florzinharosa as pessoas que estão falando que vc esta de alguma forma errada ou pior fazer terapia........... MANDE SE FUDER

Vc esta corretíssima em fazer isso, isso significa que vc não é feito essas pessoas que acreditam que vc tem que aceitar tudo. Se vc tem autoestima o suficiente para não ser tratada como só mais uma na lista, qualquer uma, não aceite e procure bem, saber da pessoa que vc esta interessada.

Essas pessoas são tão passivas na vida, que aceitam serem tradas como qualquer coisa? foda-se elas
anônimo
14/08/2022 21h47
Eu apaguei o insta! O que os olhos não vêem o coração não sente.
14/08/2022 19h23
Apaga o insta.
14/08/2022 21h39
Terapia.
Eu venho dizendo muito isso com frequencia,rs.
Mas é porque é a melhor opção para entendermos os habitos que fazemos e saber como evita-los,não tem como
anônimo
14/08/2022 21h43
Feministos são os piores!
anônimo
14/08/2022 21h11
Comigo é pior eu tava afim de uma mina que conheci no ônibus, eu vi um cara bonitão comentando nas fotos dela no insta, e ela agradecendo, senti um ciúmes tão desgraçado que bloquiei ela de todas as redes sociais por ip de forma que ela nunca mais consiga me achar
14/08/2022 21h08
Continue assim
anônimo
14/08/2022 22h00
Qual tecnica voce usa pra isso?
elas respondem
14/08/2022 19h24
Siga sua intuição, é incrível como a gente acerta.
anônima
14/08/2022 21h39
Sabe aquela frase, quem procura acha? Então, eu prefiro procurar e achar, do que ser feita de otária fingindo que não vi nada e terminar tudo antes que evolua para algo maior e mais doloroso. E outra ele não esta muito interessado em vc, pq ele add outras, varias, quem se interessa por muita gente, na vdd, não se interessa por ngm.
14/08/2022 19h26
Tbm tenho essa mania até com quem n tenho interesse às vezes gosto de ir ver
14/08/2022 21h51
Caraaaaa, eu tbm faço isso e as vezes só tem mina "put@" eu fico bem desanimada tbm. E qnd eu vejo as postagens no Twitter,meu Deus, o cara é bem babaca msmo. Pelo menos já tira o encanto logo de cara pra n perder tempo haha
14/08/2022 19h25
Resista e pare de olhar essas coisas, seguir não significa nada
anônima
14/08/2022 21h37
O pior é que você fica se martirizando, isso não é bom pra sua saúde mental... Pare.
anônima
14/08/2022 21h33
Viva a realidade e não fica tão focada na vida virtual.
Procure ajuda com uma especialista ou seja terapia