depois que eu gozo fico cansado e com as bolas doendo mas elas sempre querem mais.kkk normal isso? tenho impressão que elas não se cansam mesmo.aff eu fico la caido na cama e elas se levantam se limpam e me limpam ai depois elas querem mais.kkk na ultima vez que Dei sorte com a @ ela dormi-o em casa e fizemos a noite toda mas ela não ficou cansada.aff e a minha ultima ex até me amarrava na cama querendo mais. as mulheres tem mais folego mesmo ou eu que me canso rápido?! a @ falou que eu fico fazendo força atoa por isso me canso rápido. e vocês aguentam muito? queria saber.

eles perguntam
6 9
elas respondem
14/08/2022 21h11
Logico vocês trabalham metendo até dizer chega como não cansa.
15/08/2022 00h07
Não, somos osso duro na queda
anônima
15/08/2022 08h05
vc que tá fraco... e não tá dando canseira nelas
anônima
27/12/2022 15h45
Sim
Por isso levo uma máscara de oxigênio
anônima
27/12/2022 15h47
É que gostamos mais de sexo.
anônima
27/12/2022 15h48
Se eu gozar eu fico mole mole e com sono. Dependendo do dia posso continuar mais uma vez. 3 já é mais raro
eles respondem
anônimo
14/08/2022 19h46
Sem querer generalizar, mas acredito que as mulheres, em sua maioria e considerando as que não têm nenhum tipo de bloqueio nessa área, possuem mesmo uma disposição ou resistência maior para a prática sexual, falo isso até por experiência própria: minha namorada atual tem uma "fogosidade" descomunal e aguenta a coisa por horas e horas sem "se acabar" como eu; e no caso específico dela, como ela é fisicamente mais forte do que eu (até por ter uma saúde melhor do que a minha), a volúpia dela fica ainda mais amplificada. Mas não reclamo disso, pois é como diz o ditado popular, melhor sobrar do que faltar.
14/08/2022 19h46
O cara e quem faz o maior esforço
anônimo
14/08/2022 19h51
Isso é muito simples de resolver, mulher só faz ficar parada e receber, homem tem que fazer a movimentação a acada segundo, se o homem parar acabou a transa, isso sem contar que a circulação do sague/batimentos está nas alturas, juntando tudo isso, se pegarem um mulher mortal na cama, você vai se cansar mt rápido, quando a mulher é bem ativa, isso tudo muda.
14/08/2022 21h09
Não, profissionais não se cansam.
anônimo
15/08/2022 00h02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
15/08/2022 00h04
Cansam tambem
anônimo
27/12/2022 14h08
Elas nunca se cansam
anônimo
27/12/2022 15h46
Bolas estarem doendo? Está perigoso isso aí em...