Hoje eu pra casa da minha família passar o dia dos pais junto com eles, chamei minha namorada e ela não quis ir e também não fiquei insistindo, o pai dela é a mãe faleceu por isso queria que ela fosse comigo, dai ela preferiu ficar aqui em casa quando eu cheguei ela tava de cara fechada triste comigo, mal tá falando comigo sendo que eu tinha chamado ela, me diz se eu tenho culpa?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
14/08/2022 22h22
É uma situação complicada, só o tempo vai fazer o clima voltar ao normal entre vcs
Ela tá triste pq passou sem os pais, e sem você também.
E vc não está errado, só foi ver seus pais e ela tem que entender isso.
Se ela não quis ir foi uma opção dela, não tem pq ficar irritada por você ter ido
Compensa ela, vê uma coisa legal que ela goste, passem um tempo juntos hoje, amanhã ou quando ela se acalmar. É duro perder os pais, ela espera muito de você como companhia
anônima
14/08/2022 22h17
Não tem culpa, é dia dos pais e não dos namorados.
14/08/2022 22h16
Ela tá chateada pq ficou sozinha e por não ter mais os pais, se ela tivesse ido também não seria bom pra ela
anônima
14/08/2022 22h18
Pergunta ela oque tá acontecendo pq ela tá agindo assim se tem alguma coisa que você pode fazer para ajudar ela.
Tá parecendo que ela tá com depressão para agir assim
anônima
14/08/2022 22h24
Nenhuma. Você a chamou, hoje é o dia dele, o ideal seria que ela entendesse.
eles respondem
15/08/2022 13h07
Sim, era melhor ter largado sua família para ficar com ela.
Uma buceta para comer é mais importante do que qualquer laço familiar, a menos que quem você queira comer também seja parte da sua família.
anônimo
14/08/2022 22h12
Sua namorada é uma idiota.
anônimo
14/08/2022 22h29
Empatia mandou lembranças.
15/08/2022 13h05
É uma namorada sensível e empatica.