Alem dela ser acomodada gostar de morar dependendo dos outros quer que a filha fique igual a ela,tenta prejudicar a filha toda vez que ela tenta sair de casa. Que ódio sinceramente Deus dá dom de maternidade pra cada louca que eu vou te contar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/08/2022 22h11
Tudo bem.
14/08/2022 22h44
Ódio é um sentimento muito ruim e não ajuda a lidar com as coisas. Procure focar no que pode fazer a respeito do problema.

Ser mãe não é fácil. Nossos pais nos dão aquilo que receberam, e os pais deles também podem ter errado. Acho mais fácil ser um pouco mais paciente olhando por esse ângulo.

Às vezes o melhor a se fazer é se afastar um pouco das pessoas tóxicas, mesmo que no núcleo familiar, e procurar fazer o possível para não depender delas.
15/08/2022 13h06
Também não entendo.